Luiz Carlos é ouro no 1º Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo

O faixa marrom em jiu-jitsu subiu o pódio do campeonato e trouxe para Cajamar a medalha de Campeão Peso Leve, categoria K.
Publicada em 22/07/2019 às 11:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com apoio da Secretaria de Esportes de Cajamar o paratleta, Luiz Carlos dos Santos Silva, foi campeão peso leve do 1º Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo de Florianópolis.

O atleta que há 9 anos foi diagnosticado com deficiência medular e passou por anos de tratamento, entre elas, fisioterapia, exames, também lutou contra a depressão, porém, nunca abandonou o jiu-jitsu, que pratica desde os 13 anos de idade e é um dos exemplos para os atletas da cidade.

São inúmeras competições que mostram a cada vitória e conquista que não existe limitação. O faixa marrom em jiu-jitsu subiu o pódio do campeonato e trouxe para Cajamar a medalha de Campeão Peso Leve, categoria K.

“Foi um evento maravilhoso que permitiu que lutássemos com atletas com as mesmas deficiências que a nossa. Gostaria de agradecer o apoio que obtive da Secretaria de Esportes de Cajamar que não mediu esforços para que eu superasse mais uma etapa da minha vida”, disse Luiz Carlos.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/22/luiz-carlos-e-ouro-no-1o-campeonato-brasileiro-de-jiu-jitsu-paradesportivo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo