Trabalhos de sinalização e pintura continuam

Objetivo é melhorar a visibilidade da sinalização pelo condutor
Publicada em 22/07/2019 às 11:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Diretoria de Trânsito e Transportes, continuam os trabalhos de revitalização da pintura asfáltica e manutenção da sinalização viária durante as noites. Neste final de semana, os serviços ocorreram no trecho entre a Avenida Tenente Marques com a Rua Gilberto Carvalho e também em trechos da Avenida Bento da Silva Bueno e Estrada João Felix Domingues, no Ponunduva.

“Os trabalhos estão sendo realizados durante as noites para evitar transtornos no trânsito, sem ocasionar problemas na circulação das vias e também para trazer mais segurança aos funcionários, com objetivo de melhorar a visibilidade da sinalização, trazendo segurança para os motoristas e pedestres” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

Regiões do Portal dos Ipês, Parque Paraíso e Guaturinho, também receberão manutenção viária nos próximos dias, sendo realizadas pintura das faixas de pedestres, substituição de placas danificadas e sinalização de pontos de ônibus.

Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/22/trabalhos-de-sinalizacao-e-pintura-continuam/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo