CTA oferece testes rápidos de hepatite

Na próxima quinta-feira (25) a Unidade de Saúde da Família em Cajamar-Centro estará recebendo ação das 09 às 13h.
Publicada em 23/07/2019 às 09:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Desde a última terça-feira (16) a Secretaria de Saúde de Cajamar, por meio do Centro de Testagem e Aconselhamento vêm realizando testes rápidos pela cidade para detecção de Hepatite B e C. O mutirão já percorreu alguns pontos da cidade e atendeu diversos moradores. Os exames são gratuitos e fazem parte da campanha Julho Amarelo.

Na próxima quinta-feira (25) a Unidade de Saúde da Família em Cajamar-Centro estará recebendo ação das 09 às 16h. No dia 27 a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento estará na Praça da Bíblia (em frente ao Ginásio do Polvilho), das 09h às 16h.

Além desta programação, o Centro de Testagem e Aconselhamento, com sede na Rua Pedro Binatto, 178 em Jordanésia, mantem atendimento ao público de segunda à sexta-feira das 08h às 16h. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: 4498-0001

Julho Amarelo

Este mês foi adotado pelo Ministério da Saúde e pelo Comitê Estadual de Hepatites Virais como o mês de luta e prevenção destes tipos de doenças. De acordo com o Ministério da Saúde, três milhões de brasileiros estão infectados pela Hepatite C, mas não sabem que têm o vírus.

Serviço

Dia: 25 de julho (quinta-feira)
Local: PSF – Cajamar-Centro
Horário: Das 09h às 16h

Dia: 27 de julho (sábado)
Local: Praça da Bíblia (Em frente ao Ginásio do Polvilho)
Horário: Das 09h às 16h
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/23/cta-oferece-testes-rapidos-de-hepatite/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo