Escola Ana Garrido recebe força-tarefa de limpeza e manutenção

Os mutirões de limpeza também devem ocorrer em outras escolas do município
Publicada em 24/07/2019 às 16:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aproveitando as férias escolares, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira (24), uma força-tarefa de limpeza e manutenção da parte externa da Escola Ana Maria Garrido Orlandin, localizada no Distrito do Polvilho.

As equipes iniciaram os trabalhos no início da manhã, executando serviços de varrição, limpeza, desentupimento de ralos e bueiros, capinagem, recolhimento de lixo, entre outros.

Os mutirões de limpeza também devem ocorrer em outras escolas do município, em conjunto com a empresa Litucera Limpeza e Engenharia.