Poupatempo Móvel fica em Cajamar até o dia 27

Carreta está estacionada na Praça da Bíblia, no Polvilho
Publicada em 24/07/2019 às 16:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Desde sexta-feira, 19, Cajamar recebe a carreta do Poupatempo Móvel, que oferece emissão de documentos e diversos serviços públicos. A unidade fica estacionada até o dia 27 de julho, na Praça da Bíblia e atende das 9h às 15h45.

O intuito da unidade móvel é atender a população que reside mais distante dos postos fixos de atendimento, proporcionando serviços como a emissão de 2º via de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros serviços.

A chegada da carreta é fruto de diversas reuniões entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Governo do Estado de São Paulo, para juntos oferecerem um mutirão de serviços à população.

“Nossa ideia é oferecer ao nosso munícipe mais qualidade na oferta do serviços, ter um a possibilidade de resolver várias situações em um mesmo local é muito funcional, acredito que o cidadão cajamarense ficará satisfeito com essa ação” finalizou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge.

O horário de atendimento é das 9h às 15h45.

Poupatempo Móvel
Até sábado (27/07/2019)
Horário de atendimento: das 9h às 15h45
Local: Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes, no Distrito do Polvilho