Ruas do Panorama recebem manutenção e nivelamento do solo

Trabalhos acontecem na Rua Gilberto Carvalho e devem se estender para outras regiões
Publicada em 24/07/2019 às 08:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza a manutenção com regularização de faixa e nivelamento das ruas do bairro do Panorama. Nesta semana, os serviços tiveram início na Rua Gilberto Carvalho e devem se estender para as ruas: Floria Paulista, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, Gália, Atilio Poletto, Druzolina Amud e Angelo Poletto, até a divisa com o Bairro São Pedro.

“Nesta primeira etapa realizaremos a manutenção com cascalhamento, regularização da faixa e regulação do solo e após o cascalhamento, o nivelamento em algumas regiões. Além disso, solicitamos a Enel para o corte ou poda de algumas árvores que estão pendendo para rede elétrica. Os trabalhos também acontecem na estrada de ligação de Cajamar para o Lago Azul” – informou o Diretor de Serviços Públicos, Israel Maceno Brandão.

O bairro do Ponunduva também recebeu serviços de nivelação de vias, além dos trabalhos de capinamento e pintura.