Portal dos Ipês ganha feira noturna

As feiras acontecem toda a semana em diversos bairros da cidade
Publicada em 25/07/2019 às 10:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Atendendo aos pedidos de moradores, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, realizou na última quarta-feira (24), a primeira feira noturna no bairro dos Portais, no Distrito do Polvilho. A feira será permanente e acontecerá todas as quartas-feiras, das 17h às 22h, com barracas, abastecidas com diversos produtos, além de uma praça de alimentação com o típico pastel e caldo de cana, e diversidades de pescados, legumes, frutas, artesanatos, confecções e outros produtos tradicionais de feiras livres.

“Agora, além da feira noturna que ocorre todas as sextas-feiras, no “Campo do Doze”, realizaremos a feira na Rua das Flores, todas as quartas, no Portal dos Ipês, proporcionando comodidade aos moradores do bairro, que agora podem obter seus alimentos praticamente na porta da casa” – Informou o Secretário Adjunto, Amon Hebron.

Confira abaixo a relação das feiras noturnas:

• Terça-feira – Jordanésia – Praça Ana Maria Aró – 17h às 22h;
• Quarta-feira – Maria Luíza – Avenida Arujá – 17h às 22h;
• Quarta-feira – Portais – Rua das Flores – 17h âs 22h
• Quinta-feira – Guaturinho – Rua Barretos – 17h às 22h;
• Sexta-feira – Polvilho – Estádio Municipal Antônio Fachina – 17h às 22h;
• Sábado – Cajamar-Centro – Praça da Lavrinha – 17h às 22h.

Feiras Livres

Também são realizadas as feiras livres das 7h às 13h em Cajamar-Centro (quintas-feiras), Jordanésia (Sábados) e Polvilho (Domingos). Confira os locais e horários:

• Quintas-feiras: Praça da Lavrinha, no Cajamar-Centro – 7h às 13h;
• Sábados: Praça Ana Maria Aró – 7h às 13h;
• Domingos: R. Flademir Roberto Lopes, 208 – 7h às 13h.