Prefeitura realiza limpeza de rios e córregos do Ponunduva

O trabalho é um conjunto de ações de melhorias que acontecem no bairro
Publicada em 25/07/2019 às 12:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando a limpeza e o desassoreamento de córregos e rios do bairro do Ponunduva, facilitando a drenagem das águas e prevenindo o extravasamento em dias de chuva forte.

O trabalho é um conjunto de ações de melhorias que acontecem no bairro, e conta também com serviços de poda de árvores, varrição de ruas e pintura. Nesta etapa, foram atendidas as regiões das Ruas José Domingues Pontes e Demétrio Rodrigues Pontes.

“Estamos realizando trabalhos de limpeza dos rios, com a retirada de galhos secos, plásticos, folhas, lama e entulhos, que com o tempo invadiram estas regiões, fazendo com que houvesse um acúmulo de resíduos que prejudica o curso natural da água” – informou o gerente da Subprefeitura do Ponunduva, José Nilton.

A meta para os próximos dias é seguir com a limpeza dos córregos e rios de outras regiões do bairro.