Prefeitura realiza melhorias no Centro de Eventos

Vestiário e gramado do campo estão sendo revitalizados
Publicada em 25/07/2019 às 10:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciaram a manutenção de áreas do Centro de Eventos, em Jordanésia. Os trabalhos seguem com a troca do gramado do campo, instalação de novos chuveiros no vestiário e também a troca de torneiras e fechaduras.

Além do Centro de Eventos, melhorias estão acontecendo no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho e no Campo Augusto de Oliveira, no Parque Maria Aparecida.

Manutenção da parte elétrica e hidráulica também ocorrerão, além da pintura das arquibancadas e área dos jogadores reserva.

“Todos esses avanços são resultado do trabalho desta administração, que tem ouvido as necessidades dos moradores e dos atletas de nossa cidade”, disse o Secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues.