Prefeitura promove alteração de trânsito na região do Portal dos Ipês I

Mudança começou na última sexta-feira (26). Rua Takaharu Urano passou a ter sentido único de circulação
Publicada em 29/07/2019 às 16:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou uma alteração de trânsito na região do Portal dos Ipês I, no Polvilho. Essa mudança é uma resposta atendendo à solicitação dos moradores do local, para promover a melhoria no fluxo dos veículos.

A mudança começou na última sexta-feira (26), quando Rua Takaharu Urano passou a ter sentido único de circulação para Rua Hortência e a Rua das Gardênias. De acordo com a Diretoria de Trânsito e Transporte, a mudança se dá por se tratar de uma área residencial com bastante tráfego de veículos. Após algumas reclamações por parte dos moradores, foi verificado que a via não comporta sentido duplo de circulação, por isso, optou-se pela alteração.

Placas informando sobre a implantação do sentido único já foram instaladas na região, para que os motoristas possam identificar o novo trajeto.