Secretaria de Segurança realiza reunião com GCM

Reunião discutiu melhorias internas e principalmente maior rigor nas ações policiais de combate ao tráfico, rondas e fiscalização no cumprimento das leis
Publicada em 29/07/2019 às 09:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última quinta-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Cajamar, uma reunião entre o Secretário de Segurança, Sr. Edmilson José Padovani, e autoridades do comando da Guarda Civil Municipal de Cajamar.

O objetivo principal foi pautar assuntos entre normas e procedimentos de segurança e cobrar mais rigor nos patrulhamentos, com atuação contínua nas ruas e plantões em departamentos públicos, bem como novas operações de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas.

“A administração do Prefeito Danilo Joan está atenta às mudanças e sempre em busca do melhor para a corporação e, principalmente, para o munícipe. Por isso, durante a reunião, frisamos a importância do trabalho entre as polícias e o compromisso em manter a segurança de nosso povo e, para isso, vamos ampliar nosso patrulhamento e dar maior rigor para o comprimento das leis, em especial a Lei do Silêncio e perturbação do sossego, bem como ampliar ações no combate ao tráfico de drogas e plantões nas dependências públicas, como hospitais, UBS, escolas, entre outros locais”, disse o Secretário.

Também foram abordados assuntos internos da corporação como o plano de carreira, melhorias na qualidade do trabalho, fardamento, viatura e compra de novos equipamentos para a Guarda.

Além do Secretário de Segurança, participaram do encontro o Secretário Adjunto, Braz ; Assessor Técnico, Sidney Ked; Comandante da GCM, Valdecir Furquim; Subcomandante, Marivalda; Corregedor da GCM, Carrion, além da Inspetoria de divisão, Inspetoria de área, e Subinspetores.