Serviços de conservação de áreas públicas continuam

Ações são realizadas em diversas áreas do município
Publicada em 29/07/2019 às 14:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos continua os serviços de limpeza e conservação de áreas públicas da cidade. Na última semana, os serviços foram realizados em diversas regiões do município, sendo:

– No Polvilho, na região da Rua Vereador João Cardoso, Brotas, Guarulhos, Iacanga, Osvaldo Vallejo, Guaratingueta e Praça do Servidão.

– Em Jordanésia as equipes realizaram a limpeza dos canteiros da Avenida Jordano Mendes e na conservação e roçagem das áreas verdes do Centro de Eventos “Boiódromo”.

– No Ponunduva as ações de melhorias aconteceram com poda de árvores, varrição de ruas e pintura, atingindo as regiões das Ruas José Domingues Pontes e Demétrio Rodrigues Pontes.