Prefeito e secretário realizam reunião na Artesp

Deputado Estadual Marmo Cezar e diretor de operações da Artesp Alberto Silveira Rodrigues participaram do encontro
Publicada em 31/07/2019 às 08:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, juntamente com o Deputado Estadual, Marmo Cezar, acompanhado do Secretário de Justiça da Prefeitura de Cajamar, Edmilson Lima, esteve na última segunda-feira (29) em uma reunião na Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). Foram tratados dois assuntos importantes para o município: tarifa do pedágio e nova Avenida para desafogar o trânsito do Polvilho.

Durante a reunião, o chefe do executivo de Cajamar expôs as dificuldades dos moradores de Cajamar para se locomoverem até a capital, por conta do alto valor cobrado no pedágio e ressaltou a importância da construção de uma nova avenida para desafogar o trânsito intenso da Tenente Marques, no Polvilho.

O deputado Cezar, que é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, falou da importância do atendimento dos pleitos apresentados pelo Município.

O diretor de operações da Artesp confirmou estudos para a construção do novo acesso e análise de viabilidade para a implementação do sistema “Ponto-a-Ponto”, que é uma nova forma para cobrança de pedágio nas rodovias paulistas realizada eletronicamente no trecho percorrido.