Ruas do bairro São Benedito recebem limpeza e manutenção

Trabalhos também acontecem em outros bairros
Publicada em 31/07/2019 às 11:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As ruas do bairro São Benedito, conhecido como “km 43”, estão recebendo manutenção e limpeza nesta semana. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura e tem objetivo de melhorar o tráfego de veículos e pedestres, evitando problemas e trazendo mais segurança.

Os alargamentos e nivelamentos acontecem na Avenida das Nascentes e devem atingir outras ruas como a Estrada Alvorada, Estrada Tereza das Luzes, Estrada Joaquim Novais Mazzaropi, entre outras.

Serviços de capinagem e limpeza e desassoreamento de córregos e rios também estão sendo executados. Outras regiões do município estão recebendo serviços de manutenção.