Terminais de ônibus ganham nova iluminação em Cajamar

A nova iluminação foi implantada no terminal enfrente à Praça da Bíblia
Publicada em 31/07/2019 às 09:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta semana a substituição das lâmpadas fluorescentes e reatores queimados dos pontos de ônibus da cidade, substituindo o padrão antigo por lâmpadas de LED.

A nova iluminação foi implantada no terminal em frente à Praça da Bíblia, na Avenida Tenente Marques. O local também recebeu outras benfeitorias como limpeza e reparos da cobertura.

Além das lâmpadas, algumas luminárias receberam manutenção e cabos elétricos foram substituídos, uma vez que estavam danificados ou até mesmo, sem fiação. “Essa é uma das determinações do prefeito Danilo Joan, para melhorar a iluminação dos pontos de ônibus da cidade, proporcionando mais segurança àqueles que usam diariamente o transporte público” – informou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes Cardoso.