Sabesp inicia a construção da Estação de Tratamento de Esgoto no Polvilho

O investimento será no valor de R$ 2.486.023,55
Publicada em 01/08/2019 às 09:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, está executando a construção da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, no Distrito do Polvilho. As obras da primeira etapa tiveram início e acontecem na Rua Silvério Augusto Tavares e tem previsão para término em 270 dias.

Com investimento no valor de R$ 2.486.023,55 (Dois Milhões, Quatrocentos e Oitenta e Seis Mil, Vinte e Três Reais e Cinquenta e Cinco Centavos), a estação será responsável pelo tratamento de esgoto de todo o Distrito do Polvilho, Guaturinho e Cajamar-Centro.

Até o fim das obras, uma grande rede coletora com tubulação e bombeamento será instalada, interligando o Distrito do Polvilho, Guaturinho e Cajamar-Centro.

Após conclusão da ETE do Polvilho, a segunda etapa do projeto será a construção da Estação de Tratamento de Jordanésia, que será construída próximo à sede do Departamento de Estrada e Rodagens (DER). A finalização de todo o sistema de tratamento de esgoto do município está prevista para 2026.
Mais notícias sobre Infraestrutura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/08/01/sabesp-inicia-a-construcao-da-estacao-de-tratamento-de-esgoto-no-polvilho/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo