3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol segue com jogos neste domingo

Publicada em 02/08/2019 às 10:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Acompanhe os jogos deste domingo (4), pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Cajamar 2019.
Vinte e seis times entrarão em campo neste domingo (4), de agosto, para disputar os jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Cajamar 2019.
As partidas serão realizadas em três campos do município: Gato Preto, Tobias Nogueira e Ponunduva.

O Campeonato Municipal, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, conta com quatro grupos, somando um total de 29 equipes.

Pelo Grupo A, o América segue na liderança, com duas vitórias e 6 pontos . No Grupo B, o Estrela do Panorama é o líder, também com 6 pontos. A equipe da Vila União alcançou a liderança do Grupo C, com saldo de gols 4 gols – superior a equipe do Gato Preto, que até o momento conquistou 3 gols. Pelo Grupo D, a equipe do Barcelona segue líder com 4 pontos.

O atleta Anderson de Castro Silva, da equipe do Real Park, é o artilheiro da competição com 4 gols. Atlético Cajamar, Furacão e Grêmio Servidão, folgam nesta terceira rodada do campeonato.

Acompanhe os jogos deste domingo (4), pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Cajamar 2019:

Campo do Gato Preto
8h30 – Canadá X Estrela do Panorama