Goleadas marcam 3ª rodada do Campeonato Municipal de Cajamar

A 3ª rodada do fim de semana aconteceu neste domingo (4) e foi marcado por muitos gols, belas disputas e a presença do público nos campos de futebol.
Publicada em 06/08/2019 às 13:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A equipe do Roseira venceu o rival Pinheirinho por 1×0, no Tobias Nogueira.
A 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cajamar 2019, aconteceu neste domingo (4) e foi marcado por muitos gols, belas disputas e a presença do público nos campos de futebol. De acordo com o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, o campeonato segue promovendo interação e integração entre as equipes e torcida.

Nesta rodada o destaque ficou para a goleada do Panorama sobre o Rio Branco. O placar de 11×1 colocou a equipe do Rio Branco em 6º colocado na classificação do grupo B. Essa é a segunda goleada seguida, sofrida pela equipe.

A equipe do Flamengo, líder do Grupo A, também goleou o seu adversário por 6×1. O placar insatisfatório da equipe do Jardim Carolina, deu à equipe a 8ª e última colocação do Grupo A.

O América foi superior na rodada e venceu o Real Park por 3×0. Placar igual da equipe do Gato Preto que despachou o rival Oriente por 3×0.

O Canadá jogou bem e superou a equipe do Estrela do Panorama por 2×1, mesmo placar de Independente x Juventus e SAP x Cruzeirinho.

No clássico distrital, Baré e Vila União deu empate entre as equipes. A partida que abriu os jogos do Estádio Tobias Nogueira, e contou com transmissão da equipe esportiva da Top Tv On, terminou em 1×1.

Nesta rodada as equipes do Atlético Cajamar, Furacão e Grêmio Servidão folgaram e retornarão aos gramados na 4ª rodada do campeonato.
Confira os resultados:

Campo do Gato Preto