Curso de SUPERMEI é oferecido aos microempreendedores de Cajamar

O curso foi oferecido pelo SEBRAE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Publicada em 08/08/2019 às 16:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O curso de “SUPERMEI – Organize seu negócio”, que aconteceu do dia 05/08 à 09/08, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Jordanésia, foi ministrado em quatro módulos, o primeiro apresentou como ser um Empreendedor de Sucesso, o segundo ensinou como Formar Preço, o terceiro abordou o Fluxo de Caixa e por último foi como a fazer o Marketing Digital da Empresa. O curso contou com empreendedores residentes de Cajamar.

O Secretário Mário Jorge Junqueira esteve presente no encerramento e explicou que o desejo dele e do Prefeito Danilo Joan é capacitar ainda mais o munícipe da cidade para que não somente possa se recolocar no mercado de trabalho, como também empreender abrindo sua própria empresa se tornando um gerador de empregos, o que automaticamente contribua para o desenvolvimento a economia do município.

“Eu e o Prefeito Danilo Joan estamos empenhados em reduzir a taxa do desemprego em Cajamar, a ideia é ampliar a oferta de cursos de capacitação para os moradores da cidade, para que quando uma vaga for aberta em qualquer uma das empresas da região, tenhamos mão de obra de qualidade a oferecer. E, além disso, vamos estimular o pequeno e médio empreendedor para que no futuro próximo ele possa ser mais um empregador, dessa forma gerará receita para município e ajudaremos o cajamarense a se inserir no mercado como empregado ou empregador” concluiu Mário Jorge.