Ônibus Universitário: carteirinha será obrigatória a partir de segunda (12)

Estudantes devem retirar a carteirinha na Secretaria de Desenvolvimento Social
Publicada em 08/08/2019 às 16:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, comunica aos estudantes que a entrega das carteirinhas do transporte universitário gratuito segue até a próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, devendo ser retiradas na Avenida Antonieta Pasquarelli Penteado, 245, (Rua do Supermercado Estrela), no Distrito de Jordanésia.

Para a retirada da carteirinha, os estudantes que já utilizam o serviço deverão apresentar comprovante de matrícula atualizado.

Atenção: As autorizações de embarque impressas anteriormente não terão mais validade! A partir do dia 12 de agosto estará proibido o acesso aos ônibus sem a apresentação da carteirinha.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 4447-2370 ou 4408-0299.