Programa Muito + Segurança reforça policiamento nos bairros

O Programa é mais uma ação da nova gestão que tem como objetivo ampliar os investimentos de segurança para viabilizar e garantir a ação preventiva da Guarda Civil Municipal nos bairros.
Publicada em 08/08/2019 às 11:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Guarda Civil Municipal de Cajamar, em conjunto com a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte, realizaram na última terça-feira (6), mais uma ação de fiscalização no trânsito na cidade. Desta vez, a blitz ocorreu na Avenida dos Ipês, no bairro dos Portais.

Entre os condutores parados, foram autuados motoristas que não portavam documentação obrigatória do veículo e Carteira Nacional de Habilitação, bem como, carros ou motos com estado de conservação inadequado, o que caracteriza perigo nas vias.

“A ação faz parte do Programa Muito + Segurança que, entre suas características, tem objetivo de ampliar as ações da Guarda Civil Municipal, com foco nas blitz constantes, além de ações de fiscalização da lei de perturbação ao sossego e combate a atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e a criminalidade” – informou o Secretário de Segurança Pública de Cajamar, Sr. Edmilson José Padovani.

Programa Muito + Segurança

O Programa Muito + Segurança é um programa da nova gestão que tem como objetivo ampliar os investimentos para viabilizar e garantir a ação preventiva da Guarda Civil Municipal, com a implantação de vídeo-monitoramento na cidade, ampliação da Guarda Ambiental, realizar novos investimentos na Guarda Municipal e trabalhar em conjunto com a Polícia Civil e Militar, além da criação do Corpo de Bombeiros Municipal e maior investimento na Defesa Civil do município.