Programa Casa Legal entregará títulos de propriedade neste sábado (10)

Mais de 300 pessoas do bairro Parque São Roberto foram notificadas para receber o título de propriedade
Publicada em 09/08/2019 às 14:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, convida toda população para prestigiar a cerimônia de entrega dos 309 títulos de propriedade os moradores do bairro Parque São Roberto II, em Jordanésia. O evento ocorrerá na Praça Conceição Gonçalves Ferreira, (ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I), com início às 10h.

Ao todo, mais de 300 famílias serão beneficiadas pelo programa Casa Legal. Todas foram comunicadas pela Prefeitura para receber os títulos de propriedade.

O Programa Casa Legal foi desenvolvido pela atual administração com o objetivo de regularizar imóveis e áreas do município, sendo uma das marcas do novo governo para a cidade, com atuação em 44 módulos, beneficiando inicialmente os moradores dos bairros: DER – Jordanésia, Parque São Roberto II, Vila Nova, Jardim Primavera, Panorama I e II, Vila Abraão, Vila das Américas e Vila Progresso.

A previsão é que até o final deste ano mais de mil famílias sejam beneficiadas com o programa da Prefeitura.