Pessoas em situação de rua continuam recebendo atendimento em Cajamar

A população poderá ajudar a mapear pessoas em situação de rua
Publicada em 14/08/2019 às 10:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, continua os atendimentos à população em situação de rua na cidade. Nesta semana, novos atendimentos acontecem em parceria com a Guarda Civil Municipal e a instituição Hacali.

Durante os atendimentos, as equipes oferecem acolhimento na Casa de Passagem Hácali e cadastro na Assistência Social.

A população poderá ajudar a mapear pessoas em situação de rua, enviando um e-mail para creas@cajamar.sp.gov.br. É importante que a mensagem contenha endereço com ponto de referência, se a pessoa está fixada no local ou em movimento.

Sobre o Desenvolvimento Social de Cajamar

O objetivo dos serviços de assistência social é a prevenção de situações de risco e o fortalecimento de vínculos familiares. Além da Proteção Social Especial, que é o atendimento às pessoas que já se encontram em situações de risco e/ou tiveram seus direitos violados.

A Assistência Social é uma política pública, um direito de todo cidadão que dela necessitar, sem contribuição prévia.