Serviços de manutenção e recapeamento têm início no Panorama

Jardim São Luiz e Santa Rita, também serão beneficiados
Publicada em 14/08/2019 às 10:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de recapeamento e manutenção em todo o trecho da Rua Floria Paulista, no bairro Panorama, no Distrito do Polvilho.

O convênio foi firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Cajamar. As obras tiveram início no dia 05 de agosto, tendo prazo de término previsto no dia 05 de dezembro de 2019.

Nesta primeira etapa dos serviços, estão sendo implantados novas guias em toda a extensão da Rua Florida Paulista. Após esse serviço, o recapeamento terá início.

As ruas que devem ser beneficiadas pelas obras de manutenção e recapeamento neste convênio são: Flórida Paulista e Rua Tatuí.

As Ruas: Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares, no Jardim São Luiz e Santa Rita, também receberão as obras.

O valor total das obras no Panorama é de R$ 635.882,58. Já no Jardim São Luiz e Santa Rita, o valor é de R$ 252.773.91.