Campeonato de futebol chega à quarta rodada neste final de semana

Publicada em 16/08/2019 às 15:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O maior Campeonato Municipal de Futebol da região chega à quarta rodada, neste final de semana. A competição segue sendo disputada por quatro grupos, totalizando 29 times e quase quatrocentos atletas.

A novidade para este fim de semana será a retomada de jogos no Estádio do Portland em Cajamar-Centro. Uma parceria firmada entre a Secretaria de Esportes e o clube cajamarense, garantirá aos estádios municipais um rodizio necessário para que as reformas do campo Antonio Fachina no Polvilho e as futuras melhorias no Campo do Boiódromo, sejam concluídas o mais breve possível, sem prejudicar os campeonatos.

Confira a tabela de jogos deste domingo (18), pela 4ª rodada do municipal nos estádios do Gato Preto, Tobias Nogueira, Portland e Ponunduva.

Estádio do Gato Preto
8h30 – Grêmio Servidão x Barcelona
10h15 – SAP x Canadá
12h – Juventus x Real Park
13h45 – Jardim Carolina x Talento Raro

Estádio Tobias Nogueira – Jordanésia
14h – Furacão x Vila União
15h45 – América x Flamengo

Estádio Municipal do Ponunduva
09h – Independente x Vila Rasta
10h45 – Baré x Nacional
12h30 – GSFC x Pinheirinho
14h15 – Roseira x Calcária

Estádio Portland – Cajamar-Centro
12h – Democrata x Oriente
13h45 – Estrela do Panorama x Panorama
15h30 – Atlético Cajamar x Cruzeirinho

Folgam neste fim de semana as equipes do Rio Branco, Gato Preto e Unidos do Paraíso.