Judiciário, MP, CMDCA e SMDS realizam palestra sobre o ECA

Atividade foi uma das etapas do Processo de Escolha dos futuros Conselheiros Tutelares de Cajamar
Publicada em 16/08/2019 às 09:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ocorreu na última segunda feira (12), a palestra para candidatos ao Conselho Tutelar de Cajamar, no salão do Júri do Fórum de Cajamar, situado na Avenida Joaquim Janus Penteado, nº 96, em Jordanésia.

O evento contou com a participação da Juíza da Vara da Infância e Juventude Dra. Gina Fonseca Côrrea, Promotora Substituta do Ministério Público do Estado de São Paulo Dra. Amanda Luiza Soares Lopes Kalil, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Cajamar Dr. Niedson Silva de Souza Filho, Presidente da Subsede de Cajamar, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Astor Vitorino da Silva, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajamar – CMDCA, Dra. Glória Franco e Associação Comercial e Empresarial de Cajamar – Ace Masatochi Yahiro.

A Presidente do CMDCA destacou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares no desenvolvimento pleno da nossa sociedade, frisando a necessidade de se fazer um trabalho de excelência em Cajamar.