Obras na Rua Flórida Paulista continuam

Término previsto da obra é dezembro de 2019
Publicada em 19/08/2019 às 16:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A implantação das guias e sarjetas seguem em ritmo acelerado na Rua Flórida Paulista, no bairro do Panorama, Distrito do Polvilho. Esses serviços antecedem a execução do recapeamento asfáltico que acontecerá em toda a extensão da rua.

Com valor de R$ 635.882,58, as obras fazem parte do convênio firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura e tem prazo previsto de término para o dia 05 de dezembro de 2019. Além da Rua Flórida Paulista, o objeto do convênio também atenderá a Rua Tatuí.

“Estamos executando a demolição de guias e sarjetas danificadas, agora iniciamos o nivelamento, assentamento e concretagem das guias e sarjetas. O próximo passo será a fresagem total do pavimento, com imprimação ligante e recapeamento do pavimento asfáltico”, disse o Diretor Municipal de Obras – Ricardo Silas Thomaz.