Esclarecimento sobre castração de cães e gatos

A atualização das informações serão divulgadas no site oficial da prefeitura
Publicada em 20/08/2019 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Bem Estar Animal esclarece sobre a interrupção de controle populacional e as medidas tomadas para o novo projeto apresentado ao Conselho Regional de Medicina.

Secretaria de Meio Ambiente, através da Diretoria de Bem Estar Animal, vem a público esclarecer que a interrupção nas campanhas de controle populacional de cães e gatos no município deve-se ao fim do contrato de responsabilidade técnica da “Clínica Veterinária Estimakão” que é a empresa prestadora de serviço ganhadora da licitação.

O CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) é quem autoriza a realização de mutirões no município e estabelece um prazo de 60 dias da apresentação do projeto até a sua aprovação (Resolução CRMV-SP Nº 2.579/16). Com o fim do contrato, um novo projeto foi apresentado ao conselho e está aguardando aprovação.

A atualização das informações serão divulgadas no site oficial da prefeitura através do endereço: www.cajamar.sp.gov.br.