Prefeitura inicia construção de ponte no Parque Paraíso

Serviços de limpeza e capinagem da margem também acontecem
Publicada em 20/08/2019 às 16:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início na construção de uma nova ponte entre os bairros do Parque Paraíso e Chácara Maria Trindade. As obras são uma resposta da prefeitura aos moradores da região, uma vez que a antiga ponte estava destruída.

Além da implantação das aduelas, foram realizados serviços de limpeza e capinagem da margem do córrego e arredores.

“Estamos colocando as aduelas e, após essa fase, faremos a contenção do talude e guarda corpo da passarela. A nova ponte trará segurança para os pedestres que passam diariamente pelo local. A antiga ponte de metal estava sem o mínimo de condições de atender a população local” – informou o Secretário de Serviços Públicos, Raul Lopes.

Moradores do bairro agradeceram a prefeitura pelo início das obras. “Estamos felizes pela rápida resposta da prefeitura pois a ponte é muito usada por nós moradores que a utilizamos para pegar ônibus na rua Charqueada” – informou a moradora Célia Regina.