Recapeamento asfáltico tem início na Rua Tatuí

Obras seguem a todo vapor no bairro Jardim Muriano
Publicada em 21/08/2019 às 10:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Serviços de fresagem estão sendo executados nesta semana
O convênio firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Cajamar, também beneficia a Rua Tatuí, no bairro Jardim Muriano. Nesta semana, a Prefeitura executa serviços de fresagem, que antecedem o recapeamento asfáltico que será executado na rua.

“O repasse foi uma emenda enviada em 2017 que ficou parada por falta de projeto. Com o trabalho da Secretaria de Planejamento e Gestão, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, conseguimos recuperar e vamos entregar esse serviço à população” – informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes.

O término das obras está previsto para o dia 05 de dezembro de 2019. As regiões que serão atendidas com o recapeamento asfáltico são: Rua Flórida Paulista, Rua Tatuí, Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares.

“Há muito tempo os moradores vêm pedindo melhorias no bairro e nosso objetivo é atender essa população, proporcionando total manutenção da rua, que consequentemente vai aumentar a segurança na via e garantir melhores condições de tráfego aos motoristas e pedestres”, concluiu o secretário.