Núcleo Experimental de Teatro apresenta o espetáculo “Pela Estrada Afora”

Após o sucesso das apresentações realizadas no Polvilho, o Centro Cultural de Jordanésia fará uma apresentação especial da peça
Publicada em 22/08/2019 às 16:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Cultura, por meio do Núcleo Experimental de Teatro, convida todos para prestigiarem a apresentação do espetáculo “Pela Estrada Afora” que será realizada no próximo sábado (24), as 19h, no Centro Cultural, em Jordanésia.

Essa edição especial é o resultado do sucesso das apresentações realizadas durante o mês de julho no Espaço Cultural do Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho. O texto do espetáculo foi construído no decorrer do processo das oficinas livres de teatro de Cajamar de forma colaborativa, organizado pelo orientador e professor Adilson Pereira.

O Núcleo Experimental de Teatro (NET) é composto por atores e músicos residentes em Cajamar e tem como proposta realizar um estudo diferenciado para aprimorar o conhecimento dos participantes dentro do universo teatral, dando oportunidade e autonomia no processo criativo, nas linguagens cênicas, dança e música, fortalecendo assim, as habilidades individuais e coletivas do grupo.

Segundo o Secretário Adjunto de Cultura Amomm, esses eventos culturais serão cada vez mais frequentes em Cajamar. “O teatro é uma das grandes potências culturais de nossa cidade e conta com todo o apoio desta nova gestão”, afirmou o secretário.


Espetáculo “Pela Estrada Afora…”
Data: 24 de agosto
Horário: 19h
Local: Centro Cultural de Jordanésia
Endereço: Rua Arnaldo Rojek, 295
Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/08/22/nucleo-experimental-de-teatro-apresenta-o-espetaculo-pela-estrada-afora/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo