Obras de reforma do Hospital Municipal de Cajamar vão melhorar atendimento

A previsão é que as obras terminem até o dia 31 de agosto
Publicada em 22/08/2019 às 08:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A previsão é que as obras terminem até o fim do mês de agosto.
Oferecer uma saúde cada vez mais qualificada, alcançando a excelência nos serviços prestados. Este é o propósito da atual administração cajamarense que não tem medido esforços para ampliar e humanizar os serviços de atendimento em saúde, bem como garantir estrutura física moderna, confortável e completa em equipamentos nas unidades de saúde municipais.

A reforma do Hospital Antônio Policarpo de Oliveira continua a todo vapor. Desde que assumiu a administração do hospital, a CEJAM (Centro de Estudos e Pesquisa Dr. João Amorim), adquiriu novos equipamentos de tomografia, ultrassonografia, raio-x, e mobiliários e também macas que foram destinados aos setores de enfermaria, observação, pediatria, ginecologia e recepção, além da reposição de medicamentos e insumos.

A reforma tive início no começo do mês de julho com a manutenção da cabine primária e secundária, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no hospital e, desde então, as obras seguem o cronograma que vai até o dia 31 de agosto.

“Entre as principais características da reforma estão a pintura interna e externa do prédio, total adequação elétrica, infraestrutura de internet e telefone, adequação dos consultórios e ambulatórios, troca de portas e portões e troca do piso” – informou a Secretária de Saúde, Patrícia Haddad.

A reforma, aquisições de equipamentos e aumento no quadro de funcionários ampliarão o número de exames, promovendo a diminuição de filas e diagnósticos mais precisos, além de propor melhor atendimento à população.