Pontilhão de Jordanésia recebe revitalização

Publicada em 22/08/2019 às 08:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Pontilhão está recebendo nova pintura na estrutura de proteção.
Quem transita pela região central do Distrito de Jordanésia já pode perceber que o pontilhão localizado no Km 39 da Rodovia Anhanguera está ganhando um novo visual.

A Prefeitura de Cajamar está realizando uma nova pintura na estrutura de proteção. Os trabalhos estão sendo realizados pelo programa ‘Cajamar Bem Cuidada’, projeto da nova gestão municipal que tem o objetivo de realizar serviços de zeladoria e cuidados em espaços públicos.

Essas ações serão realizadas em outros locais conforme agenda de ações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Estamos cuidando de todos os bairros e atendendo antigas reivindicações dos moradores para termos uma cidade mais bonita e agradável a todos”, comentou o prefeito Danilo Joan.