Wadô Ryu realizará treino especial em Cajamar

Aproximadamente 150 atletas da cidade e Capital participarão dessa imersão de conhecimentos e troca de experiências no karatê Wado Ryu.
Publicada em 22/08/2019 às 08:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Organização Wadô-Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil realizará em Cajamar, no Ginásio Prefeito Manoel Alvares, em Jordanésia, um encontro aberto para todos os praticantes do estilo. O evento ocorrerá no dia 24 de agosto das 09h às 11h30. Aproximadamente 150 atletas do Estado participarão desta imersão de conhecimentos e troca de experiências.

Sérgio Takamatsu, faixa preta, 7º Dan, diretor técnico da FPK (Federação Paulista de Karatê) e diretor-presidente da Organização Wadô-Ryu Karatê-Dô Renmei do Brasil, ministrará as atividades teóricas e práticas junto com os professores e instrutores cajamarenses.

Em Cajamar as atividades voluntárias são ministradas através dos professores Welson Lima e Vanessa Moro todos os sabados das 10hs às 12hs gratuitamente no Sítio Agar.

Durante o encontro será realizado uma solenidade em homenagem aos membros do Wadô Ryu e demais participantes. Entre os homenageados estarão o Prefeito Danilo Joan o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues além do mestre Koji Takamatsu.

Serviço
Evento: Treino Especial Karatê Wadô Ryu
Dia: 24 de agosto
Horário: das 09h às 12h
Local: Ginásio Prefeito Manoel Álvares – Jordanésia

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/08/22/wado-ryu-realizara-treino-especial-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo