Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada incentiva atletas da cidade

Publicada em 23/08/2019 às 09:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Alexandre Nasser, gerente de marketing da New Millen, José Dantas, consultor da New Millen, prefeito Danilo Joan, atleta Bruna Coelho, secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues e Willy Dantas sócio-diretor da empresa.
Desde que assumiu a administração municipal, em abril desse ano, o prefeito Danilo Joan vem trabalhando para recolocar Cajamar nos eixos, recuperando não apenas a confiança da população, mas também de indústrias e do empresariado da cidade, sempre visando o bem do município.

Essa reaproximação com empresários já foi iniciada e reflete em várias áreas, como por exemplo, no esporte, que conta com oportunidade de apoios e patrocínios para os atletas da cidade. “Essa parceria entre a administração pública e as instituições privadas é uma forma moderna de gestão, que tem sido feita com sucesso em vários lugares, já que essa união só tem a beneficiar a população. No esporte, especificamente, é um investimento que pode incentivar os atletas e a cidade como um todo”, comenta o prefeito Danilo Joan

Atualmente, a Prefeitura já tem equipes de vôlei e futsal disputando competições regionais, em várias categorias de ambos os sexos, e todas podem contar com apoio ou patrocínio de empresas.

Foi através deste apoio que nesta quinta-feira (22), a atleta Bruna Santos Coelho, 15 anos, confirmou um patrocínio importante que ajudará na prática e nas competições de sua modalidade. Em visita ao Gabinete do Prefeito Danilo Joan, os responsáveis da New Millen, o gerente de marketing, Alexandre Nasser, o sócio-diretor, Willy Dantas, o consultor, José Dantas afirmaram a parceria com a atleta.

Bruna Coelho é atual Campeã Paulista de Natação nos 200 metros costas, título conquistado na cidade de Bauru, na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), competição que contou com atletas de 15 e 16 anos.

Iniciou na natação aos 7 anos de idade e aos 10 é representada pelo Sesi-SP. Colecionadora de títulos, a moradora de Cajamar, foi Campeã Paulista por 5 vezes, se consagrando campeã e recordista do revezamento 4×50 medley com a equipe Seleção Paulista de Natação. Bruna Coelho está entre as cinco melhores atletas nacional da categoria juvenil.

“Em menos de 100 dias de governo já investimos em várias modalidades e categorias para incentivar os nossos atletas na construção da cidadania por meio a prática esportiva. Queremos o nosso esporte cada vez mais forte. Estou muito feliz em saber que a empresa New Millen, está apoiando a cajamarense e campeã em natação Bruna Coelho. Desejo a ela toda sorte para que continue conquistando mais medalhas e sendo o nosso orgulho da cidade, do Estado e do país”, disse o prefeito Danilo Joan.

“Essa é uma forma da iniciativa privada investir no município, auxiliando esses atletas que representam a cidade. Temos várias opções de apoio ou patrocínio que podem ser adequadas a qualquer colaboração que a empresa tenha interesse”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Fabiano Rodrigues.

Segundo o gerente de marketing da empresa New Millen, Alexandre Nasser, a atleta Bruna Coelho estará recebendo todo o apoio nutricional através dos suplementos fabricados pela empresa. “É muito importante investirmos em atletas de alto rendimento principalmente para a Bruna que reside em nossa cidade e já tem mostrado um excelente desempenho na modalidade sendo uma referencia no Estado”, disse Nasser.

Empresa New Millen

Com sede no município de Cajamar a New Millen, atua há 30 anos no mercado. A empresa paulista que nasceu com foco na produção de uma sopa altamente nutritiva rendeu-se ao ramo dos suplementos alimentares no ano de 2000, hoje trabalha com cinco frentes: alimentos, suplementos nutricionais, produtos marca própria, matéria primas e produtos enterais.