Nota Oficial – Reforma no Hospital Municipal de Cajamar

Obras de reforma do Pronto de Socorro Infantil/ Bloco Cirúrgico
Publicada em 24/08/2019 às 09:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar comunica que a partir deste sábado, dia 24, começaram as obras de reforma do Pronto Socorro Infantil/Bloco Cirúrgico, do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira.

Na sexta-feira (23), os atendimentos do Pronto Socorro Adulto/ Pediátrico foram direcionados para nova instalação do Pronto Socorro Adulto.

Durante as obras (Pronto Socorro Infantil/Bloco Cirúrgico), que deverão durar 30 dias, os pacientes terão atendimento de urgência e emergência adulto e infantil garantido no próprio hospital, uma vez que não haverá desativação do pronto-socorro e, sim, uma adequação junto ao Pronto Socorro Adulto.

O hospital funcionará normalmente no período de reforma e ninguém ficará sem assistência.

Com as obras do Pronto Socorro Infantil/Bloco Cirúrgico, haverá a reestruturação e adequações para melhoria do atendimento.

Todos os setores do hospital estão trabalhando para garantir ao usuário o mesmo atendimento de qualidade durante as obras, de modo que os pacientes continuem sendo atendidos normalmente no período de reforma. Pontualmente poderá ocorrer que os pacientes serem transferidos para outra ala (PSA), enquanto determinado setor é reformado.