SMDS e CMAS convidam para a XI Conferência de Assistência Social

.
Publicada em 26/08/2019 às 11:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Cajamar convidam para a XI Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 29 de agosto de 2019, das 8h00 às 17h00 na Câmara Municipal de Cajamar.

Neste ano o encontro terá como tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”.

As Conferências de Assistência Social são espaços democráticos, deliberativos e avaliativos, onde são discutidos os serviços das políticas públicas no âmbito da Assistência Social. A participação dos profissionais da área e dos usuários dos serviços é fundamental para o bom desenvolvimento da atividade.

Compareça você também!