Prefeito Danilo Joan vistoria obras na Rua Flórida Paulista

Rua Tatuí, no Jardim Muriano, também está sendo beneficiada com os serviços de recapeamento asfáltico
Publicada em 27/08/2019 às 11:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Prefeito Danilo Joan vistoriou as obras de recapeamento asfáltico na Rua Flórida Paulista, no Distrito do Polvilho. Na última semana a rua recebeu a implantação das guias e sarjetas que antecederam os serviços de recapeamento asfáltico que já teve início em toda a extensão da rua.

As obras fazem parte do Programa Asfalto Novo, da nova gestão, que recuperou um convênio entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura. O prazo previsto de término de toda a obra é para o dia 05 de dezembro de 2019.

“Acompanhei ao lado do Secretário de Obras, Raul Lopes, a primeira etapa do Programa Asfalto Novo, criado pela nossa gestão. Neste início do programa as ruas Flórida Paulista, Tatuí, Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares, já estão sendo beneficiadas. As obras vão aumentar a segurança e garantir melhores condições de tráfego aos motoristas” – informou o Prefeito Danilo Joan.