Programa Asfalto Novo inicia recapeamento na Rua Tatuí

Publicada em 27/08/2019 às 11:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Após os trabalhos de fresagem, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de recapeamento asfáltico na Rua Tatuí, no bairro Jardim Muriano. Os trabalhos fazem parte do Programa Asfalto Novo, da nova gestão municipal.

As obras fazem parte do convênio firmado entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura e fazem parte de uma emenda enviada em 2017, que ficou parada por falta de projeto das gestões anteriores.

Além da Rua Tatuí, o convênio também beneficiará as Ruas Flórida Paulista, Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares.

Importantes ruas e avenidas nos diferentes bairros da cidade também receberão os trabalhos do programa Asfalto Novo, com melhora nas condições de trânsito e a mobilidade urbana da cidade, oferecendo mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas.