Prefeitura divulga programação do Desfile Cívico 7 de Setembro

Evento será realizado na Av. Professor Walter Ribas de Andrade, com início às 10h
Publicada em 28/08/2019 às 09:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Desfile Cívico 7 de Setembro está confirmado em Cajamar e acontecerá a partir das 10h, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, próximo à Prefeitura de Cajamar, no Centro da Cidade.

O evento contará com apresentação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Projeto Bravo Jovens, Instituto Águias do Millenium, APAE de Cajamar, Escola Estadual Suzana Dias, Secretaria de Educação, Obras e Serviços Públicos, Esportes, Cultura e Lazer, Diretoria de Trânsito, Fundo Social de Solidariedade e diversos setores municipais.

A abertura do desfile será por conta do 12º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro. Além disso, acontecerá o tradicional Hasteamento dos Pavilhões, às 10h, com a presença de autoridades do município.

Desfile Cívico 7 de Setembro
Dia: 07 de setembro de 2019
Local: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade (próximo ao Paço Municipal)
Horário: 10h.