Plantio de novo gramado é realizado no Estádio Antônio Fachina

Além do gramado, estão sendo feitas as manutenções em todo o estádio
Publicada em 29/08/2019 às 11:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua com os trabalhos de manutenção no Estádio Municipal Antônio Fachina (Campo do 12), localizado no Distrito do Polvilho.

Estão sendo feitas as manutenções dos bancos reserva, vestiários, torneiras, pintura da arquibancada, manutenção hidráulica, troca de lâmpadas, instalação de novos chuveiros e iluminação e nesta semana a prefeitura iniciou o plantio do novo gramado do campo.

“Estamos na fase final de manutenção do estádio e as melhorias vão ajudar muito na qualidade de vida da população, com mais segurança e respeito que o cidadão merece. Avanços que são resultado do trabalho da nova administração – informou o Secretário Municipal de Cultura Esportes e Lazer, Fabiano Rodrigues.

O Centro de Eventos e Campo Augusto de Oliveira também receberam melhorias.