Núcleo do Idoso de Cajamar promove tarde de cinema

Todas as terças-feiras tem uma programação diferente para os idosos participarem
Publicada em 30/08/2019 às 08:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (27) a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Núcleo do Idoso (NIC), realizou uma tarde de cinema para os idosos que participam frequentemente das atividades na sede do Polvilho.

Este encontro acontece todas as terças-feiras. Cada semana é proposta uma atividade diferente. Além do entretenimento, também é realizado alguns eventos em parceria com as secretarias do município, como palestras de orientações relacionadas à saúde, eventos esportivos, culturais, entre outros.

Atualmente o Núcleo do Idoso tem aproximadamente 1100 idosos cadastrados, dentre eles, cerca se 150 frequentam diariamente a sede, chegando a alcançar até 300 participantes dependendo do tipo do evento. As atividades são rotativas, sendo várias no decorrer do dia, algumas são feitas até mesmo fora do local.

O Núcleo do Idoso fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, sempre com diversas opções de atividades como ginástica em geral, ioga, pilates, vôlei adaptado, basquete adaptado, treinamento funcional, ritmos, bocha, entre outras.

A sede do NIC está localizada na Avenida Tenente Marquês, 3419. Para mais informações entre em contato através do telefone 4447-5588.
Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/08/30/nucleo-do-idoso-de-cajamar-promove-tarde-de-cinema/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo