Pontos de ônibus de Cajamar recebem pintura e manutenção

O serviço se estenderá para Jordanésia e Polvilho
Publicada em 30/08/2019 às 17:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O serviço se estenderá para Jordanésia e Polvilho – Foto: Juliana Azevedo/PMC
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos, está realizando melhorias em diversos pontos de ônibus do município com pintura de faixas de sinalização, meios-fios, além da revitalização e manutenção.

O objetivo é melhorar o conforto dos usuários do transporte coletivo da cidade, tornando o local mais seguro, limpo e da fácil acesso.

“A manutenção consiste em limpeza, restauração de bancos e pinturas. Iniciamos os trabalhos na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, em Cajamar-Centro, onde 12 pontos de ônibus foram revitalizados. O serviço se estenderá para Jordanésia e Polvilho” – informou o Diretor de Serviços Públicos, Israel Macedo Brandão.