Campeão Brasileiro de Futebol, Fabiano Rodrigues realiza palestra no NIC

O evento do NIC teve como objetivo a difusão, reflexão e vivência das diversas modalidades esportivas.
Publicada em 02/09/2019 às 16:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Além de fotos e vários autógrafos, Fabiano mostrou alguns dos seus conhecimentos na prática de atividades esportivas.
A Secretaria de Desenvolvimento Social através do Núcleo do Idoso de Cajamar receberam a visita do campeão brasileiro e estadual de futebol pelo Atlético Paranaense e atual secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues. O encontro aconteceu na sede do Núcleo do Idoso no Polvilho e reuniu idosos e atletas da Terceira Idade que praticam o Vôlei Adaptado pelo município.

Fabiano Rodrigues respondeu há varias perguntas da plateia e recebeu vários elogios pela brilhante carreira como jogador de futebol. Além de ter atuado e se profissionalizado no futebol brasileiro, Fabiano também se destacou na Europa, atuando em importantes equipes como o Perugia. Com o desejo de retribuir o carinho que recebe em Cajamar, ele sonha em formar atletas e cidadãos através do esporte.

Além de fotos e vários autógrafos, Fabiano mostrou alguns dos seus conhecimentos na prática de atividades esportivas. Aproveitou para orientar os atletas seniores sobre a conscientização e os aspectos do esporte educacional.

Fabiano destacou o trabalho na Secretaria de Esportes de Cajamar e, a principal referência do esporte na cidade diz estar motivado a transformar a realidade dos jovens e atletas da cidade.

O evento do NIC teve como objetivo a difusão, reflexão e vivência das diversas modalidades esportivas, valorizando o esporte como manifestação cultural e elemento de educação permanente.
Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/02/campeao-brasileiro-de-futebol-fabiano-rodrigues-realiza-palestra-no-nic/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo