1ª Caminhada pelo Agosto Lilás arrecada alimentos para o Fundo Social

Os participantes percorreram as ruas do Portal dos Ipês pedindo pelo fim da violência contra a mulher.
Publicada em 03/09/2019 às 15:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Centenas de pessoas marcaram presença na 1ª Caminhada pelo Agosto Lilás de Cajamar, que teve como tema ‘Atenção, Empoderamento e Conscientização’. O evento foi realizado no último sábado (31) de agosto, no Distrito do Polvilho e contou com a participação do prefeito Danilo Joan, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, da especialista em comportamento humano e idealizadora da ação, Priscila Grecco, além de representantes de empresas patrocinadoras.

A caminhada teve um percurso de 4km e foi realizada pela Organização ‘Eu Me Empodero e Te Fortaleço’, com patrocínio das empresas Rubinho Automóveis, Sesi, Natura, Panobianco e Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Cada participante doou 2kg de alimentos não perecíveis. Ao todo foram arrecadados cerca de 456 kg de alimentos que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A ação teve início por volta das 10h, com saída do Estádio Municipal Antonio Fachina no Polvilho. Antes da caminhada foram realizadas a chamada, concentração e também o aquecimento com aula de zumba. Os participantes percorreram as ruas do Portal dos Ipês pedindo pelo fim da violência contra a mulher.

“A importância dessa caminhada é para conscientizar as pessoas nesse combate, principalmente mulheres que são vítimas desse tipo de violência. Gostaríamos que todas essas mulheres se sentissem abraçadas e amparadas”, pontuou a organizadora do evento, Priscila Grecco.
Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/03/1a-caminhada-pelo-agosto-lilas-arrecada-alimentos-para-o-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo