CMAS E SMDS realizam a XI conferência municipal de assistência social

Encontro contou com a participação de representantes da rede socioassistencial e usuários dos serviços
Publicada em 03/09/2019 às 14:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aconteceu no dia 29 de agosto de 2019 a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Cajamar com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”.

No decorrer do dia foram elaboradas e validadas propostas em âmbito Municipal, Estadual e Federal. Tais propostas serão discutidas nos demais encontros regionais, fortalecendo a Política de Assistência Social.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Niedson Silva de Souza Filho, apresentou em seu discurso uma linha histórica sobre as conquistas na área da assistência social, bem como, agradeceu o Prefeito Danilo Joan que tem apoiado efetivamente a elaboração de políticas públicas voltadas ao atendimento qualificado dos usuários da SMDS em nosso município.

Durante o almoço, o Prefeito aproveitou para conversar com os participantes do NIC – Núcleo do Idoso de Cajamar, que abrilhantaram a Conferência com duas apresentações culturais.