Posto avançado do Cartório Eleitoral é inaugurado no Polvilho

PAT do Polvilho foi o local escolhido para oferecer os serviços aos munícipes da região
Publicada em 03/09/2019 às 17:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Pensando na obrigatoriedade de cadastrar a biométrica para as próximas eleições e na dificuldade que muitos munícipes encontram para se locomover de um bairro pro outro foi que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Justiça Eleitoral instalou um posto avançado do cartório eleitoral no bairro do Polvilho.

O atendimento teve início nesta segunda feira, 02, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Polvilho, localizado na Avenida Tenente Marques, 55. Serão oferecidos além do cadastramento de biometria, emissão da primeira via do título de eleitor, transferência, emissão de certidão e quitação eleitoral. O atendimento será realizado das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O Secretário Mario Jorge Junqueira ficou feliz com a parceria com a Justiça Eleitoral, pois entende que para muitos munícipes é complicado se deslocar para Jordanésia para poder fazer seu cadastramento biométrico ou até a mesmo a sua transferência do seu título de eleitor.

“Agora os moradores do Polvilho e bairros próximos conseguiram ser atendidos pela justiça eleitoral com mais facilidade. Vamos sempre trabalhar para que nossos munícipes tenham excelência no atendimento dos serviços de cidadania para que Cajamar siga avançando” concluiu Mário Jorge.

Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/03/posto-avancado-do-cartorio-eleitoral-e-inaugurado-no-polvilho/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo