Prefeitura de Cajamar prepara entrega dos uniformes escolares

Alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão a partir desta quarta-feira (4) os uniformes escolares oferecidos pela Prefeitura.
Publicada em 03/09/2019 às 17:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Começa nesta quarta-feira, dia 4, a entrega dos uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Educação, criou um cronograma para a entrega dos kits, onde somente nesta semana as entregas ocorrerão em seis escolas municipais.

Os kits a serem distribuídos contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa, camisetas de manga curta e uma mochila. Os uniformes beneficiarão mais de 14 mil alunos das 33 escolas da Rede Municipal, desde a creche até o 9º ano do ensino fundamental.

Para o prefeito Danilo Joan a entrega inédita de uniformes escolares em Cajamar irá contribuir para aspectos de segurança no ambiente escolar, além de amenizar o processo de desigualdade entre os alunos.

“Este era um compromisso assumido com a nossa educação e que está sendo cumprido dentro de nossas metas, em melhorar cada vez mais a qualidade do ambiente escolar em nossos estabelecimentos”, afirmou o prefeito.

O secretário de Educação, professor Régis de Souza por sua vez, destacou a qualidade do material e comentou sobre o empenho da Administração para aquisição e entrega dos uniformes, dentro do menor prazo possível. Ele também informou que a entrega dos uniformes será realizada nas próprias unidades educacionais conforme cronograma da secretaria. Todos os alunos das 33 escolas municipais serão contemplados com os uniformes.

Mais notícias sobre Secretaria de Educação
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/03/prefeitura-de-cajamar-prepara-entrega-dos-uniformes-escolares/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo