Alunos das escolas Victor Possebon e Thays de Almeida recebem uniformes

Entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (4)
Publicada em 04/09/2019 às 18:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Educação, iniciou nesta quarta-feira (4) a entrega dos uniformes escolares. Os alunos das Escolas Municipais Victor Henrique Costa Possebon, no Centro, e da Thays de Almeida Alves, no Parque Maria Aparecida, foram os primeiros a receber os kits.

Ao longo deste mês serão entregues mais de 14 mil kits para os alunos das 33 escolas da Rede Municipal, desde a creche até o 9º ano do ensino fundamental.

Os kits contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa, camisetas de manga curta e uma mochila. O uso dos uniformes contribui para aspectos de segurança no ambiente escolar, além de amenizar o processo de desigualdade entre os alunos.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/04/alunos-das-escolas-victor-possebon-e-thays-de-almeida-recebem-uniformes/