Desfile Cívico será a partir das 10h deste sábado em Cajamar-Centro

O evento contará com cerca de 40 entidades e 3 mil participantes para o desfile
Publicada em 05/09/2019 às 17:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar convida a população para participar das apresentações em comemoração à Independência do Brasil, com Desfile Cívico a ser realizado a partir das 10h, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade em Cajamar-Centro.

O evento contará com cerca de 40 entidades e 3 mil participantes que irão desfilar, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Projeto Bravo Jovens, Instituto Águias do Milenium, APAE de Cajamar, Escola Estadual Suzana Dias, Secretaria de Educação, Obras e Serviços Públicos, Esportes, Cultura e Lazer, Diretoria de Trânsito, Fundo Social de Solidariedade, escolas municipais e diversos setores.

A abertura do desfile será por conta do 12º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.

Desfile Cívico 7 de Setembro
Dia: 07 de setembro de 2019
Local: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade (próximo ao Paço Municipal)
Horário: 10h.